Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/09/2025 às 17:26

ID: 227972467

Comprei a bolsa Hobo nanda em junho e ela está soltando todas as costuras laterais o que acho absurdo pelo tempo de uso, qualidade muito ruim, fiquei muito decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2025 às 16:44

Hello Lívia!
Lamentamos muito pelo transtorno que você teve com a sua bolsa. Nós cuidamos de cada peça com carinho e qualidade, então quando algo não sai como esperado, queremos resolver da melhor forma e com rapidez.

Já nos falamos pelo WhatsApp e recebemos todas as informações por e-mail. Daremos continuidade por lá, no seu atendimento. Vamos providenciar a melhor solução para o seu caso dentro da nossa política de suporte.

Nosso compromisso é garantir que você volte a usar sua bolsa com confiança e satisfação.

Estamos à disposição para acompanhar tudo de perto e agradecemos por nos dar a chance de resolver essa situação.

Atenciosamente,
Camila

Réplica da empresa

07/10/2025 às 10:55

Hello Lívia!

Agradecemos pela oportunidade de resolver tudo diretamente com você.
O atendimento foi concluído e ficamos felizes por poder encerrar o caso da melhor forma possível.

Nossa equipe segue à disposição sempre que precisar :)
Atenciosamente,
Camila

Consideração final do consumidor

07/10/2025 às 12:08

Foram muito rápidos e atenciosos para resolver meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10