Demora excessiva no atendimento telefônico para agendamento de consulta

Em réplica
Rio Claro - SP
30/09/2025 às 17:58
ID: 228197341
ESTOU TENTANDO AGENDAR UMA CONSULTA/OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O ESPECIALISTA, NO TELEFONE ***** . FIQUEI QUASE 01 HORA NO TELEGFONE AGUARDANDO ATENDIMENTO, SEM SUCESSO. É UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE E EXIJO EXPLICAÇÃO POR ESTA INEFICIENCIA.
PORQUE NÃO COLOCAR MAIS ATENDENTES ? É UM ABSURDO PELO QUE EU E MINHA ESPOSA PAGAMOS E FAZNEDO POUCO USO DO PLANO E QUANDO PRECISO TEM ESTE ESTRESSE. LIGUEI NO COMERCIAL *****, MAS ME INFORMARAM QUE PRECISO FALAR COM O FONE PROBLEMA.
ATENCIOSAMENTE ;
***** - USUARIO No. ***** CEL. *****
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2025 às 13:19
Sr. Walter, creio que o sr esteja se referindo a empresa 2Care Operadora de Saúde (Plano de Saúde). A nossa empresa não é a mesma com que o sr quer e precisa falar. Infelizmente o sr esta fazendo uma reclamação de uma empresa que não somos nós. A 2Care Operadora de saúde atende no interior de São Paulo e infelizmente não oferece um canal de comunicação com seus beneficiários. Temos este problema recorrente de pessoas que entram em contato conosco, achando ser a Operadora de Saúde. Infelizmente já tentamos inclusive contato com a 2Care Operadora para ter o telefone de contato para poder oferecer nestes casos, mas não tivemos sucesso.
Espero que compreenda o ocorrido e desejamos sucesso na tentativa. Uma sugestão que orientamos é entrar em contato direto com a ANS e efetuar uma reclamação, pois normalmente resolve
Réplica do consumidor
31/10/2025 às 08:13
Infelizmente houve esta confusão com relação a empresa prestadora de serviço. A 2 Care Plano de Saude, tem relação com o Hospital Vera Cruz de Campinas-SP e tem sim os fones de contato conforme a reclamação acima . Desculpe-me se houve a reclamação indevida contra a sua empresa, devido a coincidencia de razão social.