Não sai do status pendente

Respondida
São Paulo - SP
21/02/2025 às 21:11
ID: 210574063
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a conta a uns dias, lá diz que teria a aprovação em 48 anos. Só hoje depois de uma semana que veio pedir para fazer a leitura do rosto.
Fiz isso diversas vezes e não muda o status de jeito nenhum.
A gente fica sorrindo e piscando igual uma palhaça, tentando em todos os lugares, com todas as luzes. E não vai de jeito nenhum.
Enfim, é se já é assim pra adquirir a conta, imagine o uso da mesma como não deve ser. Da até medo de confiar nosso dinheiro e acabar tendo problemas.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2025 às 16:03
Prezada, Carla!
Em conformidade com a Resolução BCB n 96, de 19/05/*******, referente à abertura e manutenção de contas, solicitamos que você nos enviasse o seu documento de identidade para a verificação dos seus dados.
As contas estão em análise e, assim que houver uma atualização, ela será refletida no aplicativo.
Conforme nossa conversa, estamos dedicados à análise do seu caso e manteremos você informada sobre o andamento por meio de contato telefônico.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessidade adicional, estamos à disposição para ajudar.