Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

20/11/2025 às 17:53

ID: 232430845

Comprei um Creta à vista na loja 2M Autos e com apenas um mês de uso, o ar-condicionado apresentou problema e parou completamente de funcionar.

Entrei em contato com o vendedor Mauro, que pediu para eu aguardar e levar o carro somente no dia 31/10/2025, quando aconteceria a vistoria, assim fiz. A vistoria foi realizada nessa data e o próprio vendedor informou que eu poderia levar o carro para casa, pois o problema seria resolvido na concessionária Hyundai, já que ainda estava no prazo de garantia. Fiquei aguardando até o dia 11/11/2025, quase 20 dias sem ar-condicionado, esperando o retorno.

No entanto a Hyundai informou que o problema não era com eles, pois a própria loja 2M Autos tinha que encaminhar o veículo para uma oficina terceirizada. O carro ficou nessa oficina até o dia 19/11/2025. Durante esse período, ninguém da loja me deu qualquer previsão. Eu precisava mandar mensagem ou ligar para tentar alguma informação, onde muitas vezes sem resposta.

No dia 13/11, fui pessoalmente a loja e pedi para falar com o gerente Alexandre. Ele sequer nos chamou para sua sala, ouviu minha insatisfação, mas não apresentou nenhuma solução concreta, não se preocupou em anotar meu contato para repasse de informações.

Finalmente, no dia 19/11/2025, fui buscar o carro. O vendedor simplesmente entregou a chave na minha mão, com postura totalmente desrespeitosa, sem dar explicações, sem pedir desculpas, sem sequer me chamar uma atitude completamente inadequada para quem trabalha com atendimento ao cliente.

Resumo da experiência:
Comprei o carro à vista e com 1 mês já apresentou defeito.
Fiquei quase um mês com o problema sem solução.
Total falta de comunicação, atenção e respeito.
Pós-venda que não existe, vendedor sem preparo e gerente indiferente.

Uma loja que não recomendo para ninguém. Péssimo atendimento e pós-venda que não existe.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2025 às 16:27

Lamentamos pelos transtornos que você enfrentou. De fato, nas vistorias realizadas na loja o problema não se manifestava, o que dificultou o diagnóstico inicial. Mesmo estando fora do prazo de garantia quando o defeito foi confirmado, nós realizamos o reparo e o problema foi solucionado.

Nosso compromisso é sempre atender com responsabilidade e transparência, e seguimos à disposição para qualquer necessidade futura.
Equipe 2M Autos