Péssimo atendimento e falta de responsabilidade com o cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

10/06/2026 às 13:25

ID: 251023467

Minha experiência com a 2M Autos foi péssima. Além do atendimento deixar muito a desejar, o veículo me foi entregue com vícios ocultos: o vidro estava trincado e a bateria velha, prestes a parar de funcionar. Para piorar a situação, a empresa se eximiu de qualquer responsabilidade e se recusou a cobrir os gastos dos reparos. Falta de profissionalismo total. Não recomendo a ninguém.

Compartilhe