Loja não envia NF-e e não informa sobre a entrega do pedido

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/04/2026 às 10:26

ID: 246106929

Fiz uma compra na loja que entrega era para ser hoje 15/04. Porém a loja não enviou a NF-e e muito menos respondem se irão ou não entregar hoje, no prazo estimado.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 14:42

Ola Ilma boa tarde.

Por gentileza me informe em qual market place foi feita a compra (MERCADO LIVRE, SHOPEE, AMAZON, MAGALU) e me informe o nome de quem foi feita a compra ou numero da compra para localizar seu pedido.

Em relação a NOTA FISCAL, todos os nossos pedidos são emitidos a NF. O sistema não permite que emita etiqueta sem emitir a NF. A NF fica no detalhe da sua compra no market place porem me passa seu e-mail que enviaremos direto a copia para você.

Em relação a data prometida da entrega, não é feita por nós vendedores e sim pelo MARKET PLACE. Eles que fazem a entrega do produto, data estimada e valor recebido do frete. Nós vendedores não temos acesso a entrega. Nós só recebemos o dinheiro da compra, depois que o cliente recebe o produto. Sendo assim para nós quanto mais rápido entregar, melhor.

Aguardo retorno, obrigado

Réplica do consumidor

15/04/2026 às 15:33

A compra está no nome de ***** n do pedido*****

Réplica do consumidor

15/04/2026 às 15:34

Foi na magalu