Sinal de internet instável e atendimento ineficiente

Não resolvido
Diadema - SP
10/06/2025 às 17:59
ID: 219341255
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSinal péssimo. Vive cortando o sinal e demoram de 2 a 3 dias para resolver. Atendimento horrível não dão assistência ao cliente
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/12/2025 às 08:27
Experiência péssima. O sinal deles é bem ruim, vive caindo. O suporte técnico horrível, por telefone eles não atendem e no whatsapp é uma eternidade pra responder e só é possível falar com robô. Não tem humano para atender o suporte técnico
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0