WI-FI QUE SÓ FUNCIONA TIRANDO E COLOCANDO O ROTEADOR DA TOMADA!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

01/10/2023 às 19:51

ID: 173113067

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com essa empresa desde maio e sempre tive problemas com conexão, nunca funciona direito, mas desde o dia 20 de setembro está insustentável!
Entrei em contato com a empresa no dia 20/09 relatando um problema de conexão que está caindo de 10 em 10 min sendo necessário a retirada do roteador da tomada e conectando novamente pra voltar a funcionar por 10min, a atendente Tuane disse que ia atualizar o roteador assim fez e ao invés da conexão cair de 10 em 10min começou a cair de 30 em 30min. Entrei em contato novamente e a atendente Layssa ( muito mal educada) me pediu pra mandar a foto do roteador, assim foi feito e ela disse que não estava conseguindo acesso ao roteador me pediu para resetar o mesmo e como eu não sou técnica não sei fazer isso é perguntei, a atendente me deixou falando, não finalizou o atendimento e não resolveu meu problema.
No outro dia ela respondeu dizendo que sua conexão esta normalizada o aparelho está travado irei solicitar que o técnico faça o suporte sendo que não está normalizado nada até hoje. Ela simplesmente encerrou o atendimento na minha cara e até hoje o wi fi não segura a conexão, tem que ficar tirando e colocando o roteador na tomada de 10 em 10 min.
Não contratem, o atendimento é péssimo, a conexão mais péssima ainda, o suporte com o TI pra resolver seu problema não existe, a única coisa que funciona é a cobrança da fatura!

Compartilhe