Cancelamento de pacote de viagem e demora no reembolso pela 2mturismo

Não resolvido
Fortaleza - CE
26/02/2026 às 12:58
ID: 241758367
Eu comprei um pacote para Natal e Pipa para os dias 23 a 25 de janeiro de 2026, no valor de R$ 700,00, com a empresa 2mturismo. No entanto, dois dias antes da viagem, a empresa cancelou devido a problemas internos com a hospedagem. Disseram que o reembolso seria feito em 72 horas, mas já é 26/02/2026 e não tenho nenhuma informação sobre quando será pago.
Quando perguntei sobre a possibilidade de remarcar para uma data mais recente, a resposta foi que só seria possível em agosto ou setembro, quando o valor da viagem aumenta. O valor pago seria usado como crédito, mas eu teria que pagar a diferença.
Estou tentando resolver o problema, mas a empresa não está respondendo de forma satisfatória e estão mudando de contato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 11:32
não me atenderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0