Empresa não cumpre com contrato [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/11/2021 às 14:07

ID: 133113527

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho 3 contratos com essa empresa de sessão de crédito onde eles afirmam assumir as parcelas de empréstimo que fiz em meu nome é transferi o valor para eles com 10% a menos, que foi o que eles acordaram comigo. Me pagaram as parcelas por 6 ou 7 meses mais ou menos e agora pararam de pagar alegando que tiveram um bloqueio na conta deles e que provavelmente donde resolva em até 6 meses. Tentei por diversas vezes contato via WhatsApp, telefone e até indo até a empresa, eles não dão retorno, não respondem as mensagens, ludibriam nas ligações, fazem tudo para enrolar e não pagar o que deve. Ontem fui até a empresa pessoalmente para buscar informações e meu dinheiro, e simplismente nem me deixaram subir. O funcionário Luiz, me recebeu numa lanchonete fora da empresa, ou seja, além de não pagar o cliente ainda negam informação e clareza, pois acredito que não deva mais ter empresa alguma no local, uma vez que ele não me deixou subir e me recebeu na rua. Enfim, minhas parcelas então atrasadas, gerando juros, meu cartão de crédito com ameaça de bloqueio, tudo isso pelo o descaso e descumprimento por parte desta empresa. No momento da venda a funcionária Julia, que inclusive assina o contrato também, faz de tudo para fechar o negócio e nos convencer a fazer o que eles querem como se houvesse muitas vantagens, e no momento que tenho um problema a resolver, problema que a empresa criou para mim, ela só diz que quem resolve é o financeiro ou o jurídico, e fica nesse jogo de empurra. Exigo pagamento das parcelas em atraso assim como o destrato do acordo, já que a empresa não cumpre o que se comprometeu e assinou no contrato. Tentei resolver por outros meios junto a empresa, mas é impossível. A única coisa que me parece é que é um [Editado pelo Reclame Aqui], a empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Extremamente chateada, desacreditada e aborrecida com todo ocorrido. Não indico a ninguém fechar negócio com essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2021 às 10:36

Prezada Hevelyn,

No que tange ao seu contrato esclarecemos em tempo que houve uma cessão de uma dívida conforme contrato enviado em anexo. Foi assinado um contrato consensual entre as partes ao qual foi assistido por sua irmã Chayenne, consultora do seu contrato na época, sobre todos os ônus e bônus da operação.
Conforme tratado via e-mail / telefone/whatsapp, foi ofertado as renegociações de todos os contratos pelo aplicativo da sua instituição de origem.

Ressaltamos, que todos os meios de contatos com a empresa encontram-se disponíveis para serem utilizados e nosso time está trabalhando para resolver o mais rápido possível, conforme orientado pelo nosso time de atendimento.

Para maior segurança de todos os nossos clientes e parceiros, a 2R Financeira reforça o compromisso de seguir rigorosamente as normas aos protocolos sanitários de acesso ao prédio.

Desta forma, a recepção de clientes é feita mediante agendamento prévio de salas para melhor conforto de nossos clientes, informação essa passada presencialmente.
Infelizmente não houve a oportunidade de tal agendamento uma vez que você preferiu vir até a empresa sem comunicação prévia.


GAC- Gestão de Atendimento a Clientes
*********************
*******

Consideração final do consumidor

24/11/2021 às 10:51

Péssimo. Nada resolvido. Dinheiro perdido. Ainda não me pagaram nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0