Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

08/12/2022 às 14:55

ID: 155037211

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 17 de novembro comprei um kit com camisas do Brasil e até a presente data não recebi tal compra.
Entrei em contato com a transportadora e a mesma me informou q a compra está bloqueada e mandou entrar em contato com o vendedor o qual não obtenho resposta. Eles tem um número q segundo eles é do setor jurídico e não obtive sucesso.
Antecipadamente agradeço a atenção.

Grata,
Aline Coelho

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2022 às 15:16

A 2RStore não se esquivará de seus compromissos perante os consumidores.

Por motivos de força maior, a empresa suspendeu suas vendas e se dedicará exclusivamente na resolução de todas as demandas pendentes.

Emergiram impasses com o fornecedor e nosso comprometimento nos coloca fronte à obrigação de priorizar os consumidores que adquiriram produtos conosco e depositaram em nossa estrutura a merecida confiança, apesar de não ter sido nossa culpa, mas sim do fornecedor, o atraso de alguns envios.

Posto isso, não haverá nenhuma nova venda sequer, enquanto existirem pendências de postagens.

Todos os consumidores terão seus produtos entregues e os respectivos códigos de rastreio serão enviados por e-mail assim que procedida a postagem.

No mesmo sentido, será resguardado o direito de arrependimento àqueles que por ele optarem.

Portanto, não há nenhum risco de comprometimento de nossas operações, tampouco haverá qualquer prejuízo aos nossos consumidores.

Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através de nosso suporte.

Thaís - Equipe do Reclame Aqui da 2RStore

Réplica do consumidor

08/12/2022 às 22:13

Essa é uma resposta automática q só enrola o consumidor eu quero saber Qnd vão devolver meu pix e vcs não tem nenhum respeito e consideração aos q te deram credibilidade. Favor devolver meu pix.