Cliente solicita cancelamento de assinatura de dropship nacional e relata dificuldade no atendimento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/08/2026 às 22:55

ID: 257731051

Boa noite,
Pedi o cancelamento, mas falam que vão me transferir e ninguém atende!
Me chamo Júlio e gostaria de cancelar a assinatura de dropship nacional que fiz essa semana!
Porém estão me dando canseira, dizendo que vai passar para um atendente e ninguém atende, sempre assisto vocês no YouTube, escolhi vocês pela sinceridade e honestidade que passam no podcast, mas como é natural de empresas brasileiras o pós vendas e cancelamento deixam a desejar.
Isso me frusta muito, pois não esperava que isso aí acontecer, mas...
Peço por gentileza que cancelem, por favor!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2026 às 12:32

Olá, Júlio! Tudo bem?

Aqui é o Danilo, coordenador de Pós-Vendas da 3Cliques. Recebi sua manifestação no Reclame AQUI e assumi o atendimento para dar andamento à sua solicitação de cancelamento.

Após verificarmos o seu caso, identificamos que, na sexta-feira, nosso time realizou uma tentativa de contato para dar continuidade ao atendimento, porém não houve retorno naquele momento. Posteriormente, uma nova mensagem foi enviada após as 17h, fora do horário de atendimento do nosso suporte, que funciona das 08h às 17h.

De toda forma, entendemos sua insatisfação e, conforme solicitado, seguimos com o cancelamento da sua assinatura e realizamos o reembolso, cujo comprovante foi encaminhado a você durante o atendimento.

Agradeço também pelo feedback sobre a experiência com nosso pós-vendas. Vamos levar sua percepção ao time para que possamos melhorar nosso processo de atendimento e tornar esse tipo de solicitação mais ágil.

Atenciosamente,
Danilo | Coordenador de Pós-Vendas
3Cliques