Impossibilidade de entrar no curso.

Respondida
Diadema - SP
01/08/2026 às 13:31
ID: 255383807
Contratei a 3Cliques para vender seus produtos na modalidade dropshipping.Eles disponibilizaram o Kiwify, que é a empresa responsável pelo link para liberar o curso. Esta empresa recebe o pagamento do curso.
Ao entrar solicita a senha cadastrada.
Eu uso uma senha com 13 dígitos bem gravada em minha mente.
Quando eu Clico em "Esqueci a senha", vem o aviso que será enviado um e-mail de redefinição de senha só que esse e-mail nunca chega.
Estou em contato com o funcionário da 3Cliques, senhor *****, que em 4 dias não conseguiu resolver o problema.
Hoje, ele recebe minhas mensagens no WhatsApp, mas não me atende mais.
Eu já estou achando que entrei em uma furada.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 15:51
Olá, Ivanaldo. Meu nome é Danilo e sou Coordenador de Pós-Vendas da 3Cliques.
Recebi a sua manifestação e entrei em contato para acompanhar o seu caso. Antes de tudo, peço desculpas pela demora no atendimento e pelos transtornos enfrentados durante a tentativa de acesso ao conteúdo.
Durante a validação, identificamos que o acesso ao curso estava disponível e confirmamos, junto com você, que o conteúdo pôde ser acessado normalmente. Também esclarecemos que tanto o acesso pela Kiwify quanto pelo link disponibilizado direcionam ao mesmo curso. Fico feliz que tenhamos conseguido esclarecer a situação e que o acesso tenha sido normalizado e caso surja qualquer outra dúvida ou necessidade, permaneço à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Danilo
Coordenador de Pós-Vendas | 3Cliques