Não recebi o reembolso de R$ 197,00 pago via PIX

Respondida
Alfenas - MG
26/09/2026 às 14:02
ID: 260129279
Fiz uma compra no dia 22/09/2026. Ao acessar o catálogo e analisar os produtos disponíveis, verifiquei que eles não atendem às minhas necessidades para revenda, pois são produtos muito comuns e que já são comercializados por muitas pessoas.
Além disso, constatei que os preços praticados pelo fornecedor 3Cliques são, em diversos casos, superiores aos encontrados nos marketplaces. No Mercado Livre e na Shopee, por exemplo, encontrei os mesmos produtos por preços consideravelmente mais baixos, o que inviabiliza a revenda.
Por esse motivo, solicitei o reembolso no mesmo dia da compra, por meio da Kiwify. O valor pago foi de R$ 197,00, via PIX e o pedido de reembolso foi realizado dentro do prazo de 7 dias.
Até o momento, estou aguardando o reembolso.
Dados da compra:
Nome: JULIANO MARCELO FREITAS
E-mail: *****
Valor: R$ 197,00
Data da compra: 22/09/2026
Data da solicitação de reembolso: 22/09/2026
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2026 às 10:04
Olá, Juliano! Tudo bem?Aqui é o Danilo, coordenador de Pós-Vendas da 3Cliques.
Recebemos sua manifestação referente à solicitação de cancelamento e reembolso da assinatura. Verificamos que o pedido de reembolso foi realizado em 22/09/2026, dentro do prazo de 7 dias. Conforme as informações disponibilizadas pela Kiwify, o prazo para processamento é de até 8 dias.
Entramos em contato diretamente com você para esclarecer os prazos e orientar sobre o acompanhamento da solicitação. Caso o reembolso não seja efetivado após o prazo informado, permanecemos à disposição para verificar a situação junto à plataforma e auxiliar na resolução.
Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Atenciosamente,
Danilo
Coordenador de Pós-Vendas | 3Cliques