Reclamação sobre atraso na entrega e falta de profissionalismo na plataforma 3 cliques

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

10/09/2026 às 14:02

ID: 258696043

Fiz uma compra de produto na plataforma da 3 cliques para que eles enviassem ao meu comprador, assinei o plano de 197,00 para isso, mais o valor do produto que eles enviariam, porém , para eles entregarem está sendo uma novela, fazem 3 dias que eles informam que vão enviar no fim do dia.
O cliente perguntando sobre o produto, e eu com medo de levar punição da plataforma a qual faço parte.
muita falta de profissionalismo, desejo o dinheiro do plano de volta e o cancelamento do plano, pois entrei com pedido de cancelamento e eles [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2026 às 14:12

Olá, Natalia! Tudo bem?

Aqui é o Danilo, Coordenador de Pós-Vendas da 3Cliques. Acompanhei sua manifestação e, primeiramente, peço desculpas pelos transtornos relatados e pela experiência que você teve com a nossa operação.

Conforme conversamos, entendemos sua decisão de não seguir utilizando a plataforma neste momento. Por isso, realizamos o cancelamento da sua assinatura. O comprovante do reembolso também foi encaminhado a você. A partir da solicitação, o prazo para que o valor fique disponível pode ser de até 15 dias, dependendo da instituição financeira e da forma de pagamento utilizada.

Lamentamos que sua experiência com a 3Cliques não tenha correspondido às suas expectativas. Seus apontamentos sobre os valores dos produtos, processos e demais dificuldades relatadas foram registrados e serão compartilhados internamente com a gestão para que possamos avaliar melhorias.

Agradeço pela disponibilidade em conversar conosco e espero que tenhamos conseguido, ao menos neste momento final, conduzir a situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Danilo
Coordenador de Pós-Vendas | 3Cliques

Consideração final do consumidor

21/09/2026 às 19:40

Atendimento ruim, valores altos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5