Comprei uma passagem na 3 Estrelas pela Buser, fiquei esperando no local de embarque e o ônibus não apareceu.

Não respondida
Santo André - SP
21/07/2023 às 16:59
ID: 168628849
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma passagem na 3 Estrelas pela Buser de São Paulo - SP (14/jul, 22:30) a Uberaba - MG (15/jul, 07:50) saindo do Brás, fiquei esperando no local de embarque e o ônibus não apareceu, no site da Buser aparece como viagem realizada, tento entrar em contato com o SAC da empresa e da falha de conexão. Como devo prosseguir para receber meu dinheiro de volta.