Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2023 às 10:38

ID: 166920025

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz essa reserva e me mandaram para o 3 estrelas, acontece que a Buser não deixa escolher poltrona (o que já é errado), mas quando a compra é só pela Buser, é ordem de chegada, então é só chegar mais cedo que consegue a poltrona desejada, mas quando a Buser te joga pra outra empresa, além de não podermos escolher a poltrona a outra empresa é que escolhe a que tiver, e nada foi dito em lugar nenhum sobre isso!
Eu comprei com antecedência pra escolher a minha poltrona, e não que a empresa escolhesse por mim, então cheguei antes pra pegar uma boa poltrona, que costumo sempre no meio do ônibus lado corredor, e me manda lá pra frente perto da gabine! Está errado isso, muito insatisfeito com esse sistema, eu quero escolher minha poltrona, não os outros escolherem por mim!
Agora vou ter que criar caso aqui pra sentar onde eu queria sentar!
Sacanagem!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/04/2025 às 13:40

Não me ressarciram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0