Mudança "obrigatória" de assento

Não resolvido
São Paulo - SP
17/07/2023 às 15:58
ID: 168182423
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi um e-mail da buser, um dia antes da minha viagem, informando que meus dois assentos leito haviam sido remarcados para semi- leito. Entrei em.contato com eles dizendo que não aceitava a mudança, visto que tenho problemas circulatório . A atendente disse que nada podia ser feito, mas no site deles ainda existe venda de passagens para o mesmo destino, dia local de embarque e horário de viagem na categoria leito, que foi a categoria para a qual comprei e paguei. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] insultada pela Buser, pois mudaram a categoria dos meus assentos contra minha vontade e afirmam que não podem fazer nada, sendo que estão vendendo essas passagens no site. Buser não possui organização para funcionar, [Editado pelo Reclame Aqui] e propaganda enganosa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/11/2024 às 20:20
Empresa lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0