Má gestão de formatura, problemas com serviços e falta de suporte para portabilidade de pacote

Não respondida
Camaçari - BA
07/10/2025 às 11:54
ID: 228726603
Uma das piores empresas de formatura de Salvador. Só tem status, pq resolutividade, zero! Sou estudante de medicina e fechei um pacote de formatura na faculdade que eu estava. Tivemos VÁRIOS problemas, desde abadás transparentes (por causa da qualidade PÉSSIMA que forneceram) até problemas com nossas festas e nosso meio médico. No contrato, ganhamos de cortesia uma viagem de meio médico, que não foi organizada a tempo por eles e por isso não tivemos. Mudei de faculdade e precisei realizar a portabilidade do pacote que eu tinha. Estou desde sexta-feira tentando uma resolução e a única resposta é estamos verificando e retornamos com mais informações. Esse retorno nunca vem, e agora pararam de responder, sendo que as novas adesões fecham dia 10/10 e hoje já é dia 07/10!! Tentamos ligar telefone, nem chama, não temos a quem recorrer! Empresa horrorosa, extremamente anti-profissional!