Pedir rescisão e a multa é mais de 10%

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

30/08/2024 às 17:31

ID: 196364783

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu ia fazer formatura próximo ano só que mudei de faculdade e fiz o cancelamento da formatura já que não ia ter como continuar lá mas quando pedi o reembolso a multa foi maior e achei absurda , paguei 1.******* reais pra receber de reembolso só *******,00 reais estou sem acreditar que é isso tudo que eles ficam do que pagamos.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2024 às 15:45

Oi Nargela, esperamos que esteja bem!

Sobre o seu cancelamento, foi cobrado conforme contrato assinado os seguintes itens: Multa de 10% por parte do contratante, o ensaio fotográfico realizado e a assessoria proporcional prestada no período. O montante que você arrecadou teve esses valores descontados, e o saldo restante é o que você tem a receber. Sempre buscamos manter transparência e seriedade com nossos clientes.
Caso haja dúvida pode entrar em contato com nossa central de atendimento ******* ******* ******* (ligação e mensagem)

Consideração final do consumidor

10/09/2024 às 15:47

Não consegui resolver a situação, lamentável teve os ensaios e eu n recebi nenhuma foto do ensaios e como querem me cobrar isso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0