Reembolso não efetuado após cancelamento de contrato com a Terceiro Grau

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

26/08/2025 às 18:29

ID: 225437055

DEVOLVAM MEU DINHEIRO
Resolvi cancelar a minha adesão ao contrato de formatura com a terceiro grau devido ao serviço [Editado pelo Reclame Aqui] prestado. Desde março tento finalizar o processo. Somente em julho consegui que me enviassem o destrato, foi assinado por todos no dia 22 de julho e de acordo com a própria terceiro grau em 1 mês eu receberia o dinheiro que teria direito ser restituido. Já passou o prazo e NÃO RECEBI MEU DINHEIRO. ME DEVOLVAM. EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui], SERVIÇO HORRÍVEL. NÃO CONSIGO RETORNO POR E-MAIL. UM ABSURDO!

Compartilhe