Cortina entregue com medidas erradas e falta de retorno da loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/08/2026 às 17:52

ID: 255813705

Fiz compra via cartão de crédito de uma cortina na loja 3 Irmãs, porém a cortina veio com a metragem e modelo totalmente errada, e não servia na minha janela. Entrei em contato com a vendedora, que pediu que fosse devolvida a cortina errada para que fosse feita outra, agora com as medidas corretas. E isso foi feito. Importante informar que já paguei valores por essa cortina que estava com medidas erradas . Estou pedindo que a vendedora entre em contato pelo único modo disponibilizado pela loja - via Whatzapp - mas a loja não retorna. Preciso saber o que vai ser feito para sanar o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 17:56

Boa tarde.
Sentimos muito que você tenha tido essa experiência. Você pode nos fornecer seu número de contato, ou chamar no telefone 11 94263-0371?

Réplica do consumidor

06/08/2026 às 18:02

O telefone que me foi passado não atende de jeito nenhum. Como a empresa pretende resolver meu problema se ela não atende solicitações?

Consideração final do consumidor

10/08/2026 às 14:20

O atendimento foi bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7