Descaso com cliente na troca de mercadoria

Não respondida
São Paulo - SP
29/11/2016 às 13:36
ID: 22464879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho deixar registrado a minha total insatisfação com a loja 3 irmãs, a forma como ela trata o seu cliente com descaso, mais ou menos assim ‘’se voltar a comprar tudo bem se não voltar TANTO FAZ’’.....
Fui à loja no sábado para comprar um tecido, que nem estava na promoção no valor de *******,00, ai a vendedora falou que se eu também não queria aproveitar a promoção de cortinas prontas com 50% de desconto ( Black Friday), resolvi comprar já que estava na metade do preço de R$ *******,00 por *******,00, e pq a vendedora disse que se não ficasse boa a medida eu poderia efetuar a troca.( Ela só não falou que o preço voltaria para o preço normal e não veio nenhum aviso na nota fiscal).
Quando voltei na loja informando que a cortina não tinha ficado boa, o tamanho tinha ficado muito comprida para minha residência, então ela disse que não poderia voltar o sistema e que teria que pagar a diferença do valor normal do produto.
Conclusão, mesmo sabendo que eu voltaria para comprar um varão para cortina e acessórios eles não efetuaram a troca pelo mesmo valor que paguei o produto, então tive que trocar por outra cortina e ainda tive que pagar novamente uma valor equivalente a diferença de valor, segundo a vendedora eu comprei no black Friday e já tinha passado a data então eu ‘’perdi o tal desconto’’ (sendo que a qualidade da cortina que tive que escolhi era bem inferior do que a outra cortina que havia comprado).