Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/02/2022 às 14:07

ID: 138060527

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje 08/02/*******,trouxe a minha filha menor pra sua primeira aula nesta escola,devido ao atraso do onibus cheguei 3 minutos apos o portao da escola ter fechado,falei com coordenador d unidade,ele simplesmente disse q aluna nao poderia entrar,expliquei a ele o motivo e informei que morava distante,a reposta dele disse q ja tinha começado a 1 aula e que nao podia deixar ela entrar,respondia q morava longe e que os onibus atrasou,ele falou q muitos do alunos tbm morava longe,fico revoltada pq agente faz o esforço pra levar os nossos filhos p escola e uma pessoa dessa sem nenhuma consideração com aluno faz esse tratamento,é lamentavel como somos tratados,isso nao foi so com minha filha,estava duas alunas tbm aguardando pq chegou atrasada e esse coordenador nao a minima pra nós, fica a minha revolta

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2022 às 15:36

Boa tarde. Acreditamos que esta reclamação está no perfil errado. Somos uma empresa de Cortinas