Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/02/2022 às 06:50

ID: 139125415

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma cortina nessa loja com a vendedora Valéria, paguei a vista o valor total e não vieram instalar, não creio que depois da compra eu tenha que ficar lembrando a empresa que estou esperando.
Segue foto do pedido e da data que ficou combinada.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2022 às 15:34

Olá Sra. Angela, boa tarde.
Sou a Débora Duarte, diretora da 3 Irmãs Cortinas.
Em primeiro quero pedir desculpas pelo ocorrido em sua compra e pela insatisfação gerada.
Devido a um problema interno algumas ordens de serviço foram apagadas e tivemos que fazer as verificações de maneira manual.
A sua acabou sendo instalado dia 28/02 ao invés do dia 25/02, conforme prometido.
Sentimos muito que esses 3 dias de atraso tenham causado problemas para você.
Nosso compromisso é sempre atender nosso cliente com excelência.
Mais uma vez peço desculpas e fico à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Débora Duarte
Dir. Comercial e Marketing