Mal atendimento

Não resolvido
Fortaleza - CE
07/11/2024 às 10:20
ID: 201454995
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, sempre que chego nesse cartório me deparo com problemas, agora nesse momento 7.11 as 9:47hs me deram a ficha 19 e aguardei a chamada, depois de um tempo o painel pulou da 18 para 20 e eu fui ao atendente saber pq passou direto, ele disse que a ficha não valia porque chamaram 4 vezes e nada, "não quis me atender", talvez por preconceito e eu ainda não sei o motivo, tive que pegar nova ficha e passou pra 27, poxa que desorganização é esse cartório? Repito não é a primeira vez que acontece isso comigo, daí fico sendo constrangido dentro do cartório, não custava ele me atender já que eu estava no guichê. Puxem nas câmeras que vieram que não chamaram a ficha ARAF 19 enquanto eu recebi na recepção até a chamada da ficha 20. Peço que a ouvidoria orientem e ensinem seus funcionários a tratar os clientes, pode dar processo, estou nesse momento no cartório me chamarem de novo, sem mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/09/2025 às 11:54
Trata cliente como lix.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0