Atraso na entrega e falta de resposta sobre pedido não recebido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São João da Boa Vista - SP

27/02/2026 às 10:00

ID: 241838483

Olá, comprei de vcs e não recebi a mercadoria desde dia 4 de fevereiro 2026, mando mensagens e ninguém me responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 11:28

Olá! Sentimos muito pelo transtorno causado essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

Verificamos que seu pedido não foi entregue desde o dia 4 de fevereiro de 2026, e entendemos totalmente sua preocupação. Pedimos desculpas também pela falta de retorno em nossas mensagens; estamos reforçando nosso atendimento para evitar que isso aconteça novamente.

Por favor, nos envie número do pedido, nome completo e comprovante de compra para que possamos localizar rapidamente sua encomenda e resolver o quanto antes.
Se preferir, também podemos seguir o atendimento pelo WhatsApp ou e-mail oficial.

Estamos à disposição para solucionar sua situação com prioridade. Obrigado pela compreensão.

Réplica do consumidor

27/02/2026 às 12:09

Katia Cristina Mastre Azeredo
São João da Boa Vista
***** Cod de rastreio
Pix no valor 2.120,00 no dia 4/2/2026 11:36hs no nome de *****

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 11:36

São pessimo, não responde nenhuma mensagem, não tem retorno nenhum, já fez um mês que compre 2.000 de mercadorias e nada de receber

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0