escritura atrasada - desrespeito total

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2025 às 15:31

ID: 213769995

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assinei a a escritura do meu apt no dia 20 de fevereiro, tendo feito o pagamento integral de todas as taxas e impostos (mais de 34 mil reais), com a promessa de que o traslado e encaminhamento para registro seria feito em no máximo 15 dias. Passaram-se 45 dias e até aqui o trabalho não foi concluído. É quase impossível falar com eles pelos diversos canais (não respondem whatsapp, nunca estão disponíveis para atender o telefone), mas pelo que fui informado há uma certidão ou procuração que estava vencida. Era obrigação deles verificar toda a documentação antes de eu fazer o pagamento.
Em resumo, o atendimento é péssimo, e esse tabelião não é confiável. Recomendo que busquem outras opções para fazer a escritura do seu imóvel. Esse è um trabalho caro e importante, precisa ser feito por um tabelião diligente e responsável. Fujam.

Compartilhe