Cobrança de taxa de administração na bilheteria para show do Ney Matogrosso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Lorena - SP

05/01/2026 às 11:47

ID: 235846747

Fui comprar ingresso pro show do ney matogrosso direto na bilheteria e me cobraram uma taxa de administracao do allianz. Isso fere o CDC. Na bilheteria bao tem taxa!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/01/2026 às 08:44

Acionei o procon

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0