Cobrança de taxa de administração na bilheteria para show do Ney Matogrosso

Não resolvido
Lorena - SP
05/01/2026 às 11:47
ID: 235846747
Fui comprar ingresso pro show do ney matogrosso direto na bilheteria e me cobraram uma taxa de administracao do allianz. Isso fere o CDC. Na bilheteria bao tem taxa!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 08:44
Acionei o procon
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0