Estrutura do show

Não respondida
Carapicuíba - SP
22/06/2026 às 12:42
ID: 252026875
Fui em um show organizado pela 30e neste domingo (22/06), no Allianz. No caso era pista e simplesmente montaram uma estrutura no meio do estádio fechando a visão do show inteiro. Não pude se quer ver os artistas apenas escuta-lós e no máxima ver via telão NAS LATERAIS. Porque a visão foi toda fechada. Um ingresso no valor de 300 reais para simplesmente não ver nada do show em local algum houve publicação de que teria essa estrutura na frente do show, pois assim ninguém compraria a pista pelo menos.
O show foram dos artistas Zeca pagodinho, Alcione e Jorge Aragão.