Experiência frustrante e perigosa com ingresso Hot Seat Show System of a Down

Não respondida
São Paulo - SP
11/05/2025 às 22:47
ID: 216810909
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei ingresso Hot Seat para o show do System of a Down no Allianz Parque (10/05/2025), vendido pela Eventim e organizado pela 30e, e tive uma experiência extremamente frustrante e perigosa.
A área onde deveriam estar os assentos premium estava com escadas completamente obstruídas por pessoas em pé, o que comprometeu totalmente a visibilidade e a segurança. O local ficou sem espaço para circulação, o que seria crítico em caso de emergência.
Presenciei, junto de outros, a queda de uma mulher e várias pessoas tropeçando e se desequilibrando algumas só não caíram porque foram amparadas por outras. Um total descaso da organização com o público, mesmo com ingressos mais caros.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente e exposta a um risco inaceitável. Não havia controle, apoio ou orientação por parte da produção.
Solicito uma resposta formal sobre o ocorrido e medidas compensatórias. Tenho registros em foto/vídeo que comprovam a situação.