Hot seat não recebi o kit

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
23/05/2025 às 18:48
ID: 217863191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu paguei CARO pra receber o kit promocional e no show do System of a Down do dia 11/05 não recebi absolutamente nada, no evento me informaram que enviariam o kit para minha casa e não colheram meus dados pois disseram que já havia no site. Estou até hoje sem mais informações, já reclamei na Eventim, falaram pra mandar um email para a 30e e não obtive nenhuma resposta. Quero que a [Editado pelo Reclame Aqui] desse kit seja entregue na minha casa, ou meu dinheiro estornado. O consumidor não pode ficar assim
[Editado pelo Reclame Aqui] descarado!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/05/2025 às 10:15
Total descaso com todos os clientes, não respondem ninguém. Simplesmente fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela 30e
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0