Má organização do show A Day To Remember e Avenged Sevenfold pela 30e

Não resolvido
Indaiatuba - SP
03/02/2026 às 13:20
ID: 239636609
Não é a primeira vez, inclusive já reclamei no PROCON, mas me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela organização do show pela 30e que aconteceu no sábado, 31/01, das bandas A Day To Remember e Avenged Sevenfold. Cheguei na fila fora do estádio às 13hs, entrei no estádio às 15:40 com muita confusão e demora na revista, localizei um bom lugar para assistir ao show na cadeira inferior e mais uma vez as pessoas que chegaram às 19h puderam confortavelmente assistir ao show da escada, atrapalhando minha visão do show. Mesmo reclamando para a segurança, nada foi feito e minha experiência foi frustrada. Aparentemente a 30e libera ingresso para o setor da escada para algumas seletas pessoas que podem chegar em cima da hora do show e desfrutar da melhor vista na frente de quem é fã que chegou cedo. Provavelmente essa reclamação aqui não vai dar em nada, assim como no PROCON, mas espero que menos artistas fechem com essa produtora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/02/2026 às 17:21
A empresa pra variar não respondeu. A gente só volta a comprar ingresso pra show que ela faz porque não tem opção, mas é péssima. Trata o fã como número.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0