Dificuldade para negociar empréstimo consignado à vista devido à falta de atendimento no WhatsApp, SAC e erro no link de cadastro por e-mail.

Resolvido
São Paulo - SP
13/08/2026 às 13:31
ID: 256381603
Tenho um emprestimo consignado e estou tentando negociar pra pagar a vista, e não respondem no whatsaap nem atende o SAC.
No email enviaram um link pra eu entrar onde não encontra meu cadastro.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2026 às 16:12
Prezada,
Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco e lamentamos os transtornos relatados durante suas tentativas de contato para realizar a quitação do contrato.
Em atenção ao seu relato, informamos que sua solicitação foi devidamente direcionada à nossa equipe de atendimento, que realizou o suporte necessário para viabilizar a quitação antecipada da operação.
Durante o atendimento, foi realizada a apuração do valor para quitação e o boleto correspondente foi encaminhado à cliente para que pudesse efetuar o pagamento.
Informamos que o pagamento já foi realizado pela cliente, estando a operação, neste momento, em processo de baixa sistêmica. Após a identificação e processamento do pagamento, a baixa do contrato ocorrerá no prazo de até 10 dias úteis.
Dessa forma, a solicitação apresentada foi atendida e a cliente já realizou o pagamento necessário para quitação da operação, restando apenas a conclusão do processamento para efetivação da baixa.
Lamentamos novamente eventuais dificuldades enfrentadas anteriormente em nossos canais de atendimento e ficamos satisfeitos em ter conseguido auxiliar na resolução da solicitação.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
321 SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A.
Consideração final do consumidor
19/08/2026 às 09:47
Resolveram porém precisam melhorar o atendimento pra negociação.
E ainda aguarda a baixa do meu pagamento e não foi enviado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3