DOCELar não cumpre contrato

Não respondida
São José dos Campos - SP
27/09/2025 às 12:03
ID: 227957455
Gostaria de fazer uma reclamação referente a esta empresa com nome social de DOCELAR GESTÃO DOMÉSTICA sob o site https://www.docelar-gestaodomestica.com.br/ em nome da sócia *****.
Contratei a empresa para recrutamento de funcionária doméstica. Foi me enviado um contrato com descritivo do serviço e proposta de pagamento em 2x. (R$ 400,00 no ato e R$ 400,00 após finalização do processo).
Uma semana depois foi me enviado uns 5 currículos, os quais não considerei alinhados com a solicitação de perfil que fiz.
Após este envio e recusa dos mesmos venho tentando desde então novos contatos para solicitar outros candidatos mas sem nenhum retorno da empresa. Nem por ligação, nem por e-mail e nem pelo contato de WhatsApp que conversei desde o início.
Frente a isso entendo que a empresa não cumpre com o contrato e oferta de serviços, o que me faz ter a certeza que se trata de [Editado pelo Reclame Aqui].
Por isso peço que tomem cuidado com esta empresa.