Serviço de limpeza de dívidas não realizado e propaganda enganosa

Em réplica
São Paulo - SP
20/10/2025 às 14:05
ID: 229783377
Contratei essa empresa, para prestar um serviço, onde foi prometido que tirariam as dividas do sistema, até eu poder pagar, voltando meu Heting e meu score, fui paguei , demorou mais de dois meses, sendo que prometeram em 20 dias, depois de muita briga, fizeram algo lá, que não serve para nada, ainda consta várias coisas, ou seja, pegaram meu dinheiro, e fizeram propaganda enganosa!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2025 às 18:24
Adalto
Todo serviço foi devidamente explicado, e a forma de pagamento que você optou teria um prazo maior e nosso consultor por não orientar sobre este prazo ocasionou esse desconforto. Analisamos a situação e cobrimos os custos da segunda etapa e entregamos seu nome limpo. E depois de muita conversa você não seguiu com os pagamentos após entrega do nome limpo, gerando prejuízo para empresa e mesmo com a entrega do nome sem restrições. Portanto houve um descumprimento contratual por parte do cliente e não dá empresa
Réplica do consumidor
24/10/2025 às 18:42
Que tipo de serviço foi feito? Não consigo nem alugar um imóvel, serviço [Editado pelo Reclame Aqui], que mais dinheiro por qual serviço? Esse aí que não posso fazer nada, pois está constando várias coisas, parem de mentir!