Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

19/06/2022 às 14:56

ID: 145357809

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não consigo mais contato com ninguém da empresa, mandei alguns e-mails para o CEO (Fabio Roberto dos Santos) e não tive nenhuma devolutiva em semanas/meses, o contato telefone não responde e não possui whatsapp.

Infelizmente para a minha surpresa com uma pesquisa no reclame aqui vi que há um grande contingente de clientes com sérios problemas com relação a empresa, resgates e afins. Gostaria apenas de um retorno de contato urgente para que possam resolver meus problemas e realizar a liquidação total do montante de dinheiro e devolução ao real dono do mesmo.

E, infelizmente lendo os demais comentários, vejo que há uma alta possibilidade de todo dinheiro investido não ser devolvido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2025 às 20:13

Mais um caso de [Editado pelo Reclame Aqui] no país da impunidade; infelizmente não vale a pena entrar na justiça pelo meu dinheiro investido (que foi menor do que outros relatos que leio por aqui). Tenho pena de demais consumidores que foram ludibriados por Fábio Roberto dos Santos e Graziela Ciardi, espero que seus futuros empregadores ou clientes em outros negócios possam achar os relatos das pessoas aqui no Reclame Aqui e não permitam que essas pessoas sigam em frente profissionalmente, não merecem um pingo de credibilidade ou até mesmos confiança em sua competência/caráter.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0