Vestido com defeito, má qualidade, atendimento ruim e recusa de estorno na Bell Modas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/10/2025 às 03:53

ID: 229844833

BELL MODAS (Izabella dos Santos Cardoso) - ***** ( Que se encontra cadastrado no nome da mesma)

Assunto: PREJUÍZO E FALTA DE EDUCAÇÃO NO ATENDIMENTO.

Entre 20/22 de setembro comprei um vestido jeans, que ao usar na hora de fechar o zíper já quebrou, porém eu estava atrasada para uma festa! Por conta do ambiente com cheiro de fumaça e etc, coloquei o mesmo para lavá-lo sozinho! Porque sei bem que cada tipo de pano ou cor se lava individualmente.
Ao tirar da máquina apareceu uma mancha de tamanho médio e clara ao qual não quis sair! Ao contatar o dono da loja, o mesmo já começou com ignorância, desfeita e mals trato pelo o ocorrido, dizendo que não iria se responsabilizar e não iria sair no prejuízo, e dando a entender de todas as formas que não iria devolver meu dinheiro e nem outra peça pro lugar! Eles sugeriram que eu devolvesse para mandar para fábrica analisar, pois ele NÃO IRIA SAIR NO PREJUÍZO! Eu tive que pagar o motoboy deles para vir retirar, mesmo eles podendo fazer isso pela própria loja! Passado o tempo, fui questionar se tinha algum retorno e quando usei o termo vai que ne no sentindo de que vai que a distribuidora resolveria antes, foi aonde fui atacada novamente! Fui até loja, fui tratada com mais arrogância ainda, na frente de outros clientes e ainda assim quando questionei se fosse com outros clientes se o mesmo iria fazer o que estava fazendo comigo, e ele alegou que sim, que jamais devolveria dinheiro ou peça pois ele não sairia no prejuízo! Fui orientada pelo meu advogado, me retirei da loja dizendo que iria tratar com o mesmo!
Desde quando mandei a foto, estou me sentindo humilhada pela formada que estou sendo tratada, sempre comprei roupa lá, lembrando que o mesmo disse que não faz diferença se sou cliente de anos ou não, é um pouco antes de sair da loja ele citou, que agora que eu teria que esperar e não iria fazer nada para ser resolvido. Eu não quero mais a peça de volta e só peço por favor assim como nas mensagens o estorno do meu dinheiro do vestido e o valor pago pelo
Motoboy! Porque a forma que me trataram não se trata ser humano algum, ainda mais uma cliente que compra direto lá e a mais de dez anos! (Lembrando que uma funcionária ao vir falar comigo, concordou quando eu questionei sobre a forma que ele disse, que faria isso com qualquer cliente sendo que tinham 3 meninas la que tinham acabado de realizar uma compra)!

Compartilhe