Não consigo estorno do pagamento pelos serviços não prestados

Em réplica
Montenegro - RS
30/07/2021 às 16:51
ID: 127417777
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Tivemos a visita do sr. Jeferson na empresa, que ofereceu os serviços de anúncio como se fosse a empresa GOOGLE. Na mesma visita, efetuamos a contratação e o pagamento pelo impulsionamento dos anúncios Google.
No dia seguinte com o recibo do pagamento, vimos que não se tratava da empresa Google em questão, e sim da ******* Express Brasil. Em uma busca rápida na internet, vi que eles não estavam entregando o serviço desejado aos clientes.
Então pedimos o cancelamento e estorno do pagamento dos anúncios em um período menor de 24 horas depois do pagamento. Conforme código do consumidor, estamos dentro da lei em pedir esse estorno.
Estou a 15 dias tentando contato para realizar o estorno, mas sem sucesso.
Quero o estorno do meu pagamento imediatamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2021 às 21:04
Prezado Sr. Luiz, boa noite!
Estamos tomando todas as providencias necessárias para a evolução dos serviços contratados.
O Sr. Jefferson, vendeu exatamente aquilo que executamos em parceria com o Google e demais plataformas existentes no Brasil e no Exterior. Já estamos impulsionando os seus serviços com absoluta eficiencia e profissionalismo, pois logo tão então, voce sentira em maior tamanho, os resultados objetivos e precisos de nossas operações técnicas eletronicas em seu perfil.
Diante disso, solicito que tenha total tranquilidade e confiabilidade absoluta em nossos serviços profissionais de altissimo nivel. obrigado e agradecemos o contato.
sds, Equipe https://*******
Réplica do consumidor
02/08/2021 às 08:43
Bom dia,
Não estou recebendo nenhum serviço porque solicitei o cancelamento um dia após a visita do sr. Jeferson.
A central Whatsapp de vocês confirmou o cancelamento, e o sr Jeferson também.
Então estou querendo o estorno do pagamento, porque não vou e não quero receber nenhum serviço de vocês.
Podemos providenciar o estorno?