Atraso no pagamento pelo serviço prestado

Respondida
Curitiba - PR
17/08/2026 às 19:09
ID: 256700061
Título: Serviço realizado e pagamento não efetuado dentro do prazo informado
No dia 30/07, a empresa 360 contratou meu serviço para a realização de uma taxa. No momento da contratação, fui informada de que o pagamento seria realizado em até 10 dias úteis.
O prazo informado já se encerrou e, até o momento, não recebi o pagamento nem qualquer posicionamento sobre a situação.
Desde então, venho tentando contato com os administradores que estavam no grupo relacionado ao serviço, enviando mensagens e buscando uma solução, porém não obtive nenhum retorno. Continuo entrando em contato, mas ninguém se prontifica a me informar o que aconteceu, se existe uma previsão de pagamento ou sequer dar uma satisfação.
Considero a situação extremamente desrespeitosa, principalmente porque o serviço foi realizado conforme combinado e estou apenas cobrando o pagamento que foi previamente acordado.
Gostaria que a empresa se posicionasse sobre o ocorrido e informasse uma data concreta para o pagamento do serviço prestado.
Aguardo uma solução e um retorno da empresa.