Cancelamento de Tênis e Mau Atendimento ao Cliente pela 361SPORT

Respondida
Luís Eduardo Magalhães - BA
27/05/2026 às 15:07
ID: 249848767
Boa tarde, comprei um tênis na 361SPORT e simplesmente cancelaram ela sem nenhum aviso, email ou mensagem pelo whatsapp. Logo após o ocorrido, recebido uma ligação de um rapaz muito mal educado que não me informou o porque de estar acontecendo o cancelamento e nem se deu ao trabalho de me informar como proceder ou algo relacionado ao estorno, após algumas insistências, foi informado que o valor seria reembolsado para a minha conta e até o momento nenhum retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 15:32
Boa tarde Lana,
Entramos em contato com a senhora pelo whatsapp, para podermos analisar e entender melhor o ocorrido, e solucionarmos a questão.
Peço desculpas pelo ocorrido, definitivamente não é o nível de atendimento e experiência que queremos dar para nossos clientes, e vamos fazer o possível para melhorar.
Seguimos em contato pelo whatsapp.
Conte com a gente!
Time 361 Sports.