Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/10/2024 às 16:56

ID: 198636827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, fiz a compra de um livro com Sebo Caravelas na quinta feira, dia 19/09/*******, paguei o frete mais caro (sedex) pois queria receber o livro o quanto antes, porém até o momento não recebi minha mercadoria, fiz a consulta pelo número de rastreio que a empresa me forneceu por e-mail, e vi que a postagem foi feita via Mala Direta Básica não Urgente, e além disso não tinha nenhuma informação atualizada no número de rastreio. Tentei contato por e-mail, telefone, whatsapp e no chat do site da empresa, e mesmo assim não obtive nenhum retorno, o que demonstra uma total falta de profissionalismo e atenção com o cliente. Quero receber o livro, que até o momento não recebi e quero também o ressarcimento da diferença do valor que paguei para que o livro fosse postado via Sedex (R$ 29,72) .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/02/2026 às 10:18

Foi cobrado um valor maior para envio do sedex, porém a empresa enviou por outra forma ocasionando um tempo bem maior que o prometido e combinado. Péssima experiência, nunca mais farei negócio com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0