Cadeira de escritório com defeito no pistão e demora na solução

Não respondida
Araucária - PR
06/10/2025 às 12:34
ID: 228623685
Comprei uma cadeira de escritório no dia 05.05.2024 no valor de R$1.899,00 a cadeira atrasou a entrega em uns 2 meses, a justificativa foi de que o produto estava em falta no estoque, por isso estava demorando porém chegou, e logo na primeira semana de uso apresentou um defeito no pistão, reclamei, porém a garantia não foi ativada no período em que eu tinha direito, se passou mais de 3 meses do final da garantia, e mesmo reclamando durante o ano todo, a empresa dizendo que resolveria meu problema, nada foi feito, até que a empresa parou de me responder após o fim da garantia e não resolveu o defeito da cadeira com mais de 1 ano de espera!!! Notem que como sou arquiteto ela me enrolava com interesse em cotar um projeto, pra que o tempo passasse e eu não tomasse as atitudes necessárias pra aplicação da garantia no momento em que ainda deveria resolver meu problema!