MARCENEIRO [Editado pelo Reclame Aqui]!

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/02/2025 às 21:59
ID: 208987939
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 09/11, paguei R$ *******,00 pela visita do Gabriel à minha residência. No dia 11/11, assinamos o contrato e realizei um novo pagamento de R$ *******,00, totalizando R$ *******,00, correspondente a 50% do valor do serviço.
A entrega inicial estava prevista para 29/11, mas o profissional não compareceu e remarcou para 10/12, data em que também não apareceu. Posteriormente, marcou para 13/12 e novamente faltou. Após um período sem contato, remarcou para 19/12, mas mais uma vez não compareceu e desapareceu.
No dia 03/01, solicitou um pagamento adicional de R$ *******,00 para realizar a entrega, valor que não aceitei pagar. O profissional sumiu novamente e só reapareceu em 06/01. Diante do descaso, decidi desistir da instalação e, como ele alegou que o material estava pronto, propus enviar um transporte por minha conta para buscar os itens. Ele apenas precisaria disponibilizá-los.
Marcamos a retirada para 10/01, mas ele não deu nenhuma satisfação e desapareceu novamente. No dia 11/01, enviei uma notificação formal, concedendo 7 dias para entrega ou estorno do valor pago, sob pena de ação judicial. Em resposta, combinamos nova tentativa para 18/01, ocasião em que fiquei o dia inteiro aguardando, mas ele sumiu mais uma vez, sem justificativa.
Durante esse período, também entrei em contato com a esposa do profissional (Isabella), que atua como secretária da marcenaria e responsável por organizar a agenda. Ela fez diversas promessas e garantias, mas todas foram igualmente descumpridas.
Eu tive que refazer minha agenda, desmarcar compromissos e passar dias e dias inteiros em casa esperando ele que nem sequer costuma dar satisfação. Na última tentativa, dia 18/01 ele passou o dia todo falando comigo que estava a caminho, que estava no trânsito, que estava no túnel e depois sumiu. Desmarquei compromissos e fiquei o dia todo aguardando, na esperança. Ele apareceu no dia 20/01 pedindo meu pix para estornar o valor, sem dar nenhuma satisfação. No dia 22 ele pediu para me ligar e sumiu novamente. Hoje, dia 03/01, não tive estorno do dinheiro, nem ligação, nem satisfação e muito menos a entrega do serviço!
Fujam desse [Editado pelo Reclame Aqui]!