Comprei o iPhone e nunca recebi

Não resolvido
Assaí - PR
30/12/2024 às 21:46
ID: 205983897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi postado um iPhone 11 com bom preço fiz o Pix e mandei meus dados foi enviado o código de rastreio mas não está cadastrado e mandei várias mensagens e nada de resposta, achei confiável pois ela mandou um vídeo do celular e estava tudo certo.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2025 às 17:25
Prezado,
Lamentamos pelo ocorrido e nos solidarizamos com você.
Nosso CNPJ foi utilizado por pessoas mal intencionadas para praticar [Editado pelo Reclame Aqui] na internet, criando uma conta no Instagram com nome fantasia similar ao nosso, e utilizando nosso CNPJ para dar credibilidade ao [Editado pelo Reclame Aqui].
Assim que soubemos dos casos, tomamos as devidas providências, efetuando o registro do boletim de ocorrência junto às autoridades policiais e adotando as medidas judiciaiscabíveis.
Ressaltamos que não fazemos vendas através de boletos ou pedimos qualquer valor de adiantamento para emissão de documento fiscal.
Nos colocamos sempre à disposição para maiores esclarecimentos através do nosso contatoviaWhatsApp.
Consideração final do consumidor
02/09/2025 às 14:09
Não resolveu o meu problema, continuo sem meu dinheiro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2