Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui].

Respondida
Passabém - MG
15/11/2024 às 15:09
ID: 202117373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão comprem,pesquisei a loja e realmente ela tem CNPJ ativo,mandei mensagem para alguns supostos compradores que garantiram que era de confiança. COMPREI UM IPHONE 14 PRO por *******.pediram uma entrada de ******* reais no pix e diviram o restante. Me mandaram um código que rastreio no mesmo dia,que sempre constava objeto não encontrado. Mandei msg pra eles e não mais me deram atenção. Resumindo,perdi a entrada .Mas Deus é maior,quem faz essas coisas uma hora a resposta vem. A atendente se chama Fernanda.
Não caiam,é puro [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2025 às 17:30
Prezado,
Lamentamos pelo ocorrido e nos solidarizamos com você.
Nosso CNPJ foi utilizado por pessoas mal intencionadas para praticar [Editado pelo Reclame Aqui] na internet, criando uma conta no Instagram com nome fantasia similar ao nosso, e utilizando nosso CNPJ para dar credibilidade ao [Editado pelo Reclame Aqui].
Assim que soubemos dos casos, tomamos as devidas providências, efetuando o registro do boletim de ocorrência junto às autoridades policiais e adotando as medidas judiciaiscabíveis.
Ressaltamos que não fazemos vendas através de boletos ou pedimos qualquer valor de adiantamento para emissão de documento fiscal.
Nos colocamos sempre à disposição para maiores esclarecimentos através do nosso contatoviaWhatsApp.