Empréstimo falso

Não resolvido
São Paulo - SP
26/12/2024 às 11:01
ID: 205620371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá tudo bem empréstimo pela finance e até agora não caiu eu paguei taxa paguei caixa de 37 e pouco depois eu paguei mais 20 e pouco você pode vir mais r$ 12 e pouco até agora empréstimo não cair gente muito cuidado eu tô até agora isso não se faz com ninguém muito cuidado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 00:17
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0