Dificuldade em contatar empresa para receber valor devido

Resolvido
Santa Maria - RS
02/03/2026 às 14:50
ID: 242083919
não consigo contato para receber valor devido .
estou com dificuldade de contatar a empresa para receber o valor devido pelos atendimentos reralizados em fevereiro do corrente ano , ocorre que o fechamento veio com chamados faltando e não consigo contatar o setor financeiro para resolver esta questão .
fico no aguardo do contato para resolver esta questão
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 15:23
Olá, Jonatas.
Agradecemos por compartilhar sua situação conosco. Entendemos que a falta de retorno pode gerar preocupação, principalmente quando se trata de um valor a receber, e sentimos muito por qualquer transtorno causado durante esse processo.
Ao analisarmos o ocorrido, não localizamos registros de contato por meio dos nossos canais oficiais de atendimento, o que pode ter dificultado o acompanhamento da solicitação de forma mais ágil.
Identificamos também que houve uma pendência relacionada ao envio da sua nota fiscal, que havia sido solicitada por e-mail no dia 17/02/2026 para prosseguirmos com o pagamento. Como não tivemos retorno até o dia 27/02/2026, o processo acabou ficando em aberto.
Assim que recebemos a sua nota fiscal, emitida no dia 02/03/2026, o documento foi incluído em nosso processo de fechamento financeiro(corte), e o pagamento foi realizado no dia 06/03/2026.
De toda forma, agradecemos por nos sinalizar a situação. Esse tipo de retorno é importante para que possamos aprimorar continuamente nossos processos e comunicação. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Consideração final do consumidor
07/03/2026 às 13:08
problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9