Paguei e não tive o serviço realizado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2018 às 15:01

ID: 34106137

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a empresa, para o desenvolvimento de uma loja virtual e hospedagem do site, como é de costume, antecipei os primeiros 50% e a empresa ficou de entregar o trabalho em 15 dias... No inicio eles me atenderam de forma correta, compartilhamos arquivos e informações. Passaram os 15 dias fiz e apos um contato que fiz com eles, fui informado de que a empresa tinha mudado de cidade e estava com dificuldade de infra no novo endereço e que por esses motivos o projeto teria um atraso de 5 dias na entrega, este foi meu ultimo contato com a empresa, depois disso o responsável pela empresa Sr. Robson não atende mais o celular e também não responde mais meus e-mails.

Infelizmente acreditei numa empresa que não é seria e que não tem comprometimento com o cliente.

Estou com os produtos tudo comprado e sem condições de iniciar financeiramente um novo projeto com outra empresa.

A empresa só me trouxe prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2019 às 11:18

Olá Renato,

Reconhecemos que, quando mudamos de endereço e estrutura, passamos por alguns desafios e, quando tudo foi resolvido, acabamos perdendo o seu contato.

Antes de tudo, pedimos desculpas pelo inconveniente.

Há algum tempo o Sr. Robson conseguiu descobrir o seu contato novamente e logo enviou mensagens para que tudo se resolvesse. Nós fizemos a seguinte proposta:

- Devolução total e com correção dos valores pagos
- Retomada do projeto (SEM CUSTO)

Na retomada do projeto, oferecemos a criação da sua loja virtual e tudo que antes estava incluso, além da hospedagem do site. Tudo isso SEM CUSTO, como forma de minimizar os seus prejuízos.

A devolução do valor (+ correções) foi realizada.
Nós ainda continuamos disponíveis caso queira retomar o seu projeto.

Cordialmente,
3C Agência Digital.