Secadora de filamento Eryone com defeito no medidor de umidade e falta de retorno da empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2026 às 16:01

ID: 243208453

No dia 25/02/26 comprei uma secadora de filamento Eryone e recebi o produto no dia 03/03/26. Ao abrir, verifiquei que o medidor de umidade veio com defeito, com fios soltos saindo pelo sensor, o que impede o funcionamento correto.
Entrei em contato por e-mail e WhatsApp, enviei fotos e fui informado que o caso seria verificado com o setor de manutenção, porém desde então não tive mais retorno e minhas mensagens não estão sendo respondidas.
O produto está dentro do prazo de garantia e aguardo orientação para troca ou solução do problema com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 19:05

Prezada Roberta, como informado por whatsapp, nao dispomos mais desse produto em estoque, inviabilizando a troca, por isso indicamos que seja feito a devolucao do mesmo. Caso necessite ajuda com a devolucao, seguimos a disposicao.

Consideração final do consumidor

03/05/2026 às 11:18

péssimo pós venda! Muito mais simples se simplesmente dessem um reembolso no valor do medidor de umidade!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0